Condições para troca-devolução:

Para realizar uma troca, a solicitação deve ser feita dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos do recebimento do produto. A solicitação deve ser feita através do e-mail usejuniorcosta@gmail.com. Como não trabalhamos com logística reversa, pedimos aos nossos clientes que nos envie a peça para a troca pelos Correios. Assim que a peça chegar em nossa central, ela passará pelo controle de qualidade para ver se está dentro das nossas condições para troca: Só aceitaremos produtos sem indícios de uso; sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes, bainhas, etc...); com etiqueta afixada à peça e dentro do prazo de troca.
Esse processo pode levar até 2 dias úteis. Assim que peça em questão for liberada, iremos gerar um voucher no valor da peça para o cliente  realizar uma nova compra em nosso site.
Caso opte pela devolução, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto para solicitar o estorno. Nesse caso, pedimos ao nosso cliente que nos envie a peça em questão e o valor gasto no frete será devolvido junto com o valor da compra. Esse processo pode levar até 7 dias úteis.
Não conseguimos realizar o estorno parcial da compra, logo, caso opte por fazer a devolução, todos os itens do pedido deverão voltar para um estorno total do valor.
Importante lembrar que nossos produtos dependerão da disponibilidade em nosso estoque.
Peças compradas online, poderão ser trocadas em nossas lojas físicas, com exceção de peças de BAZAR (estas só poderão ser trocadas pelo nosso site). Também, não aceitaremos trocas pelo site com peças da loja física.
Em casos de peças com defeito, enviaremos um código de postagem para o envio da mesma à nossa central. A peça passará por uma análise junto ao nosso controle de qualidade dentro do prazo de 15 dias úteis. Caso seja constatado que o defeito foi de fabricação, disponibilizaremos um vale ou o estorno da compra.

Prazo de Entrega:

Os prazos de entrega vão variar de acordo com o tipo de serviço que o comprador contratar e o local da entrega.
Compras aprovadas no cartão até meia-noite serão processadas no próximo dia útil.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito/débito/boleto.
Com a autorização da administradora do cartão, o pedido será embalado dentro do período de 48h/72h e enviado ao cliente.
Que receberá no prazo dado pelos Correios, na finalização da compra.
Observações: Para produtos de PRÉ VENDA, a prazo dos Correios começa a contar no dia seguinte da data que estipulamos para o envio das mercadorias. Caso você realize uma compra de um produto na pré venda e outro de pronta entrega, iremos enviar os produtos juntos na data estipulada do produto da pré venda.